quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Nada Pop

[estreia] Weedevil lança o single “Morning Star”; Stoner com vocal feminino

Weedevil – Foto: @ivanshupikov

Na meia-noite desta sexta-feira (22/11), a Weedevil lançou o single “Morning Star”, um stoner de primeira qualidade com vocal feminino. Formada por Fabrina Valverde (vocal), Caio Caraski (guitarra), Dani Plothow (baixo) e Flavio Cavichiolii (bateria), essa nova banda estreia não só com muito peso, mas em grande estilo.

No dia 6 de dezembro, o grupo se apresenta na Jail Club, abrindo o show da banda de stoner sueca Asteroid. Para mais informações sobre esse show basta clicar AQUI. Ouça o single em outras plataformas de streaming: http://bit.ly/2qCePjI.

Idealizado pelo Flavio Cavichiolli (Pin Ups e ex Forgotten Boys), e após passar por algumas mudanças na formação, a Weedevil surge com influências que passam por Black Sabbath, Blue Oyster Cult, Pentagram, Angel Witch, Trouble, Sleep, Electric Wizard, Riffcoven, entre outras do gênero.

De acordo com o baterista Flavio, ao ser questionado para essa matéria qual teria sido a sua inspiração para formar uma nova banda, a resposta não poderia ser mais interessante: “O que me inspirou, além da erva, foi ter me cansado de tocar na banda dos outros. Dez anos de Forgotten, mais o Pin Ups desde 1996 foi o suficiente para pegar experiência e montar a minha própria banda. Eu espero do Weedevil, além de reconhecimento, eu já estou calejado por tudo que passei nesses anos. Banda é foda, é um casamento sem sexo e ainda mais quando não é você quem apita na relação é só ladeira abaixo (hahaha). Quero tocar, não vou parar nunca!”, encerra.

O single “Morning Star” foi gravado no Estúdio Aurora, em São Paulo, por Aécio de Souza, sendo um lançamento do selo Abraxas. A´lem de tudo isso, a faixa também ganhou um clipe também lançado nesta sexta-feira e produzido e dirigido por Ivan Shupikov. Assista abaixo.

Texto atualizado às 23h55 de sexta-feira, 22/11.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Siga no Instagram: @nxdapop