quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Nada Pop

Cyanish lança live session de “Fortune Teller” gravado no Estúdio Costella

A banda londrinense Cyanish disponibiliza para o público a live session de “Fortune Teller”, gravada em junho de 2019 no Estúdio Costella (São Paulo) e produzida por Chuck Hipolitho. O single faz parte do seu segundo EP, que está em fase de pré-produção. Atualmente um duo, formado por Felipe De Mari Scalone (vocal e guitarra) e Bruno Rosa (baixo), o material foi gravado quando Paulo Doi (bateria) ainda estava no grupo.

“’Fortune Teller’ fala sobre experiências de um poder maior que vem da própria natureza, uma perspectiva um pouco diferente do mundo que fomos ensinados a enxergar”, conta Felipe. “Gravar com o Chuck foi uma escolha pela experiência que ele possui como produtor e, principalmente, como músico. O tempo de ensaio e preparo para o registro, bem como a naturalidade e atenção, foram fundamentais para que o melhor fosse extraído do momento, de forma que a espontaneidade e o som orgânico de uma apresentação ao vivo não fossem perdidos. Além disso, a gravação aconteceu no nosso sétimo mês juntos e ajudou no amadurecimento como banda.”

“É o retrato sincero da banda naquele momento. É o que busco nessas gravações. A mixagem também é suja, prefiro assim para registros com vídeo. Eles me passaram uma referência da edição e eu mix assistindo ao vídeo e fazendo ajustes depois de acordo com a preferência deles”, conta Chuck.

Para ouvir o EP Lighthouse, lançado em junho deste ano, acesse: https://bit.ly/2O53mSM

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Redação Nada Pop

O Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo. Acesse as nossas redes sociais e compartilhe as publicações. O seu apoio é fundamental para fortalecer esse trabalho.