quinta-feira, 3 de dezembro de 2020
Nada Pop

1ª Edição do ‘Rúcula Festival de Artes’ traz nomes da cena independente

Em menos de uma mês a cidade de Jundiaí irá se tornar palco especial para a cena independente. No dias 23 e 24 de novembro será realizada a primeira edição do Rúcula Festival de Artes, das 12h às 22h, no Estádio Dr. Jayme Cintra, que fica na Av. Jurandir de Souza Lima, 01 – Jardim Pacaembu. O estádio é sede do Paulista Futebol Clube, um dos patrimônios culturais mais icônicos da cidade.

De acordo com o material divulgado pela assessoria de imprensa do evento, o festival surgiu da necessidade de promover o cenário artístico do município e proporcionar para todos um final de semana multicultural com bandas, DJs , performances, projeções ao vivo, feirinha criativa, além de exposição de fotos, exibição de filmes e food trucks com opções tradicionais, vegetarianas e veganas. O Bar do Haules vai garantir que não falte a famosa caipirinha de rúcula.

A programação conta com Tatá Aeroplano, Verônica Decide Morrer, Der Baum, Letty, Regredidos do Macaco, Jupta e Bloco do Loki. Já o lineup de Djs conta com Amaral Ed, Maravilha, Francis Etto e Captain Wander.

Der Baum – Foto: Isabelle Andrade

Confira a programação completa em http://bit.ly/2Wq2Cdf

A equipe é composta pela produtora Superkaos Produções, Agência 55 e Tomada Cultural. Todas trazem na bagagem diversos eventos e garantem trazer para a cidade uma experiência inédita multicultural para todos. “O festival está sendo feito com muito carinho e garra para a população de Jundiaí, que há tempos anseia por algo assim na cidade”, comenta Adriana Cristina, da Superkaos Produções. “É importante destacar o empenho de todos que estão envolvidos para que este festival aconteça”, finaliza.

Ingressos

Os ingressos para 1º lote já estão disponíveis e é possível comprar pelo Sympla (bit.ly/2MSOsgv) ou nos pontos de venda até o dia 10 de novembro por R$30 para um dia e R$50 para os dois dias, divididos entre meia entrada e ingresso solidário (com a doação de 1kg de alimento não perecível).

Com o intuito de ser um festival para toda a família, menores de 18 anos também vão poder curtir o festival desde que estejam acompanhados pelos pais, sem exceções. Crianças até 12 anos não pagam a entrada e acima de 12 anos pagam ingresso de estudante ou solidário (1kg de alimento).

Regredidos do Macaco – Foto: divulgação

Confira os pontos de venda

Bar do Haules – Av. Doutor Cavalcanti, 220, Vila Arens
Quê Colab – R. Marechal Deodoro da Fonseca, 264 – Centro
SLiTS – R. José Romeiro Pereira, 48, Centro
Coelho Garimpeiro – Rangel Pestana 900 – Centro
Dreams Shop – R. Mal Deodoro da Fonseca, 238 – Centro
Loja Plante – R. Senador Fonseca, 557 – Centro

SERVIÇO

Rúcula Festival de Artes
Quando: 23 e 24 de novembro (Sábado e Domingo)
Horário: 12h (abertura); 13h (início dj’s); 14h (início dos shows). Demais atrações/intervenções acontecem durante o evento.
Onde: Estádio Dr. Jayme Cintra (Av. Jurandir de Souza Lima, 01 – Jardim Pacaembu)
Ingressos: Compre pelo Sympla bit.ly/2MSOsgv

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Redação Nada Pop

O Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo. Acesse as nossas redes sociais e compartilhe as publicações. O seu apoio é fundamental para fortalecer esse trabalho.