sábado, 26 de setembro de 2020
Nada Pop

Coração Granada, de Minas Gerais, irá lançar em novembro o álbum “LUTO!”

Coração Granada é uma banda formanda em 2017, na cidade de Araxá, em Minas Gerais. O estilo da banda é um punk/ hardcore melódico com letras românticas, do cotidiano, além de misturar política com relacionamentos (bem interessante, por sinal).

Em 2018, os caras lançaram o disco de nome homônimo ao da banda. Desse álbum saiu o clipe da faixa “Nossa Luta”. Formada por Mamão (vocal e guitarra), Pauleira (baixo) e Neto (bateria), os caras lançam no mês de novembro o segundo álbum (EP) intitulado “LUTO!”.

De acordo com a banda, o novo trabalho irá manter as críticas sociais, letras politizadas com diferenças do trabalho anterior. Ainda como informado pelo grupo, esse trabalho terá muita RAIVA!

Capa do álbum “LUTO!*, do Coração Granada e que deverá ser lançado em novembro/ 2019.

“Não era hora de deixarmos apenas nas mãos dos ouvintes, as devidas interpretações das letras contidas em cada uma das cinco faixas que compõem o álbum. Nesses tempos sombrios de ascensão FASCISTA, é hora de sermos bem mais diretos, claros e objetivos em cada uma das mensagens que queremos passar através de nossas canções, e acredito que desde o nome das faixas, deixamos bem claro nossa posição diante toda a aberração que vem acontecendo, especialmente em nosso país”, comenta Mamão, guitarra e vocal da banda.

O EP LUTO! irá contar com cinco faixas: 1) Reich Tropical; 2) A História Não Poupará (O Golpe de 16); 3) Do Coquetel Ao Molotov; 4) Marielles e 5) Do Golpe Ao Golpe.

Vale a pena ficar de olho na banda. Siga a rede do Coração Granada: FACEBOOK | YOUTUBE | SPOTIFY

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Siga no Instagram: @nxdapop