terça-feira, 29 de setembro de 2020
Nada Pop

Novo EP do Allgaz traz críticas sobre a política econômica de Bolsonaro

A banda Allgaz, nascida em 2014, lançou no mês de agosto o EP “Austeridade”. O trabalho conta com seis faixas no melhor estilo de hardcore melódico que poderá agradar fãs de Face to Face, Millencolin e Food4Life. O álbum abre com uma faixa intitulada “Intro”, apenas com o instrumental. A música, toda dedilhada, apresenta e dá o tom do que esperar por todo o EP.

De acordo com a banda, nesse novo trabalho o grupo aborda diversos assuntos e faz críticas sobre o atual a política do governo. “Escolhemos o nome Austeridade quê se encaixa perfeitamente o momento atual do nosso país. Austeridade, economicamente falando, é uma ação do governo que decide cortar verbas públicas de serviços como educação, saúde, segurança, cultura entre outras obrigações do governo para pagar dívidas públicas que os mesmo não souberam administrar e a população, sem auxílio decente, fica a mercê desse jogo”, explicam.

O as faixas do EP foram gravadas no Arizy Music, por Guilherme Teixeira, e mixado e editado por Thiago Bezerra, da Madness Estudio. A arte de capa é assinada por Alessandro Vasconcellos. O disco conta com a participação de Sandro Turco, vocalista das bandas Sempre e Cannon of Hate, além de Eder Ramos.

Onde ouvir a banda:

Spotify | Deezer | Bandcamp | Soundcloud | YouTube

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Siga no Instagram: @nxdapop