quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Nada Pop

Low High lança EP melódico e ao mesmo tempo punk; Ouça!

Marcando o retorno às atividades, o Low High revelou nesta segunda-feira (2) o EP Coal. Com três faixas, o material foi disponibilizado nas plataformas digitais e no YouTube.

As faixas “I’m Back!”, “Ashes” e o single “Stains and Walls” refletem a nova fase do quarteto de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. Com as canções inéditas, os músicos apostam em novas referências musicais, sem perder a essência dos primeiros discos: A New Hope (2015) e Act Normal (2017).

Grande parte do material tem influência de bandas clássicas do pop punk, como blink-182, Alkaline Trio e AFI. Ao mesmo tempo, o Low High trouxe traços do hardcore melódico e screamo de bandas como Hot Water Music, Rise Against, Emarosa e Alexisonfire.

“Pôr para fora novas influências e testar novos sons sempre te acrescenta e te renova”, comenta o baixista Júlio Fagundes. “Isso é muito importante para uma banda, ainda mais em um período de mudanças. Que outros horizontes também sejam explorados!”.

Coal foi produzido, mixado e masterizado por Davi Pacote (Magaivers, Flanders 72). Ouça abaixo:

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Redação Nada Pop

O Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo. Acesse as nossas redes sociais e compartilhe as publicações. O seu apoio é fundamental para fortalecer esse trabalho.