sábado, 23 de abril de 2022
Nada Pop

Acionistas Vienenses divulgam o clipe de “Vivência”, do álbum Silêncio

Não negar sua vivencia por porra nenhuma 
Pois A certeza que temos e que vamos morrer e a vida e só uma

Na semana passada a banda paulista Acionistas Vienenses lançou o terceiro clipe da carreira do grupo. “Vivência”, do álbum Silêncio (2016), foi a faixa escolhida para o audiovisual e é importante dizer que a música por si só já era uma daquelas canções que você poderia ouvir por horas, agora, com o clipe, também é possível assistir por horas.

Com direção de Daniel Oliveira e Leandro Quinteiro, o vídeo é um retrato quase que fiel da letra de Vivência, mostrando que independente dos problemas, dos traumas, ou de qualquer outra merda que possa nos infringir o importante é continuar vivendo e quem sabe, de alguma forma, aproveitar cada momento como se realmente fossem únicos e os últimos.

Como um show de hardcore, por exemplo, onde estamos reunidos com amigos ou semelhantes para sentir e fazer algo que realmente amamos, sem qualquer preocupação com a vida que nos cobra do lado de fora. É um daqueles momentos onde realmente podemos viver e nos libertar de amarras que nos sufocam ou tentam nos desviar de quem somos realmente.

Acionistas Vienenses é uma daquelas bandas que felizmente tem ido além, tanto nas músicas quanto nas letras, e que ainda consigo me identificar.

Sobre o autor

Editor e fundador do Nada Pop, colaborador de outras mídias de música e um dos apresentadores do podcast Conversa Afinada.

2 Comentários

  1. Dan Oliveira disse:

    Incrível 🤘🏻👊🏻 Realmente as letras e canções dos AV são demais…

    Parabéns pela matéria 🙏🏻

  2. Adriano disse:

    Isso mesmo Fe som loco mano,
    Hard core montro men.
    vai pracima men que vc
    tem muita luta e
    Sem luta não a vitória mano

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: