quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Nada Pop

Hot Water Music virá ao Brasil em dezembro

Hot Water Music – Foto: divulgação

Em notícia publicada neste domingo (21/5), o jornal Destak anunciou a vinda das bandas Hot Water Music e Deicide ainda neste ano ao Brasil.

Segundo o jornal, quem virá primeiro será o Deicide, banda americana de heavy metal formada na Flórida no final dos anos 1980, provavelmente irá desembarcar no país em agosto, mas o roteiro dos shows ainda está sendo definido. O álbum de estúdio mais recente do Deicide é “In the Minds of Evil”, de 2013.

Em relação a Hot Water Music, também da Flórida, o Destak informa que a banda virá no início de dezembro e as cidades e locais dos shows serão definidos nos próximos dias.

O som do HWM passeia pelo punk e o pop de uma forma que já colocou o grupo entre os mais cultuados para o chamado público emo. A banda, que estreou com o álbum “Fuel For the Hate Game”, de 1997, lançou “Exister”, o mais recente trabalho de estúdio, em 2012. O disco precedeu o ao vivo “Live in Chicago”, que foi colocado nas lojas no ano seguinte.

A vinda ao país irá acontecer após shows nos EUA, em setembro e outubro. Agora basta torcer para a notícia ser confirmada.

Confira a notícia no site do Destak clicando AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Redação Nada Pop

O Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo. Acesse as nossas redes sociais e compartilhe as publicações. O seu apoio é fundamental para fortalecer esse trabalho.