terça-feira, 29 de setembro de 2020
Nada Pop

Pity Sex e o seu segundo álbum “White Hot Moon”

Tem dias que o hardcore nos pede um tempo para sons mais calmos. Ou pelo menos mais intimistas que nos gerem alguma nova sensação do que a agitação e o bate-cabeça. Não dá para ser sempre agitado e de vez em quando precisamos abrir nossa mente para outros sons, outras bandas.

Pity Sex, banda da cidade de Ann Arbor, no Michigan (EUA), lançou no ano passado o seu segundo álbum intitulado “White Hot Moon”. São 12 faixas de um indie rock com garage que agrada aos ouvidos do começo ao fim. Lançado nos “States” pela Run For Cover Records e, aqui no Brasil, pela Hearts Bleed Blue, o álbum é algo de mágico por meio de canções intimistas que transmitem emoções diversas e trazem uma sensação boa de ouvir.

O álbum foi gravado na Pensilvânia, com produção de Will Yip, que também trabalhou na produção do álbum anterior da Pity Sex, o “Feast Of Love”.

Um álbum singelo e que renova nossa ideia que álbuns podem ser simples e geniais. Ouça abaixo e se quiser adquirir a sua cópia acesse o site da HBB: http://www.hbbstore.com.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Siga no Instagram: @nxdapop