sábado, 23 de abril de 2022
Nada Pop

Mini documentário sobre o Bayside Kings conta histórias de bastidores do álbum Resistance

Formada em 2011, na cidade de Santos, o Bayside Kings conseguiu colocar seu nome entre as maiores bandas do hardcore nacional. Uma banda que não esconde o desejo de transformação de dentro pra fora e que usa a música, assim como a maioria de nós, como expurgo de conflitos internos e sentimentos por mudança – sejam eles quais forem.

São influenciados por Suicidal Tendencies, Terror, Comeback kid, Bane, Strife e Stick to Your Guns, mas fazem aquela boa e velha escola de usar as influências para algo novo e único.

Resistance, o mais recente álbum do grupo, ganhou um mini documentário que retrata os bastidores da realização deste trabalho e a importância que o mesmo teve para a banda.

A direção, assinada por Melina Kato e Guilherme Pisa (que também produzem o programa Meninos da Podrera), retrata por meio de depoimentos dos integrantes toda a carga depositada para construção do álbum e, principalmente, o poder e a energia que o trabalho carrega não só para os integrantes, mas também para os fãs da banda.

Assista acima e curta a página da banda clicando AQUI.

Sobre o autor

Editor e fundador do Nada Pop, colaborador de outras mídias de música e um dos apresentadores do podcast Conversa Afinada.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: