domingo, 27 de setembro de 2020
Nada Pop

Assista “Noisy Place” do Born to Freedom com participação de Rodrigo Lima

Born to Freedom esteve em São Paulo no mês de setembro após lançar o seu primeiro trabalho, o “Life is Movement”. Foi uma das poucas ocasiões em que dei um soco em mim mesmo por perder o show de um banda. O vocalista Shilton Roque nos mandou em pleno Dia de Finados o mais novo clipe do grupo e os caras não param de surpreender positivamente.

“Noisy Place” é a segunda música do álbum a ganhar vídeo e conta coma participação do Rodrigo Lima (Dead Fish), que gravou seus takes em Natal, cidade de origem da Born to Freedom, durante a última passagem da tour de 25 anos da DF.

O clipe é resultado de uma parceria entre a banda e o curso de vídeo do Senac do Rio Grande do Norte, que aliou a produção com o  trabalho prático para conclusão de curso da turma de produção de vídeos da instituição. O convite à banda e a direção do clipe é do professor Marcos André.

Segundo a ideia passada pela banda, o vídeo é um retrato do mundo em que todos estão gritando por suas causas, tentando fazer parte de um grupo, ter voz e por uma chance de falar. Porém, nem todos são considerados nesse mundo, a liberdade de expressão é limitada e somente alguns saem beneficiados. Confira o vídeo acima.

Curiosidades: Shilton Roque e Rodrigo Lima se conhecem e são amigos desde 2011 após o primeiro show da Born to Freedom. Rodrigo também escreve no Fanzine criado pelo Shilton, o Born to Zine – clique AQUI e conheça.

E se você mora pela região da banda, fique ligado que os caras estão confirmados no Festival DoSol, no dia 13 de novembro (domingo). A programação do festival é gigante, mas adiantamos o seu lado e basta procurar pelo Palco Container. Coincidentemente, a Born to Freedom toca no mesmo dia e palco que a banda paulista Deb and the Mentals. Mais informações acesse a página do festival neste link: http://festivaldosol.com.br

Para mais informações sobre os shows da banda acesse: facebook.com/borntofreedom.hc

Leia nossa resenha sobre “Life is Movement” e ouça o álbum clicando AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Siga no Instagram: @nxdapop