domingo, 27 de setembro de 2020
Nada Pop

The Guantanameros lança álbum repleto de ska e reggae

Parte #02 é o novo trabalho do The Guantanameros, lançado no mês de julho e já disponível em todas as plataformas digitais para streaming. O disco virtual conta com três canções que apresenta toda a musicalidade plural do grupo, a mescla de estilos que transita entre o Reggae, Ska, Rock e a música latina cantados em português, inglês e espanhol. Quem assina o lançamento é a gravadora Oba! Records.

O novo álbum integra o projeto ousado da banda de lançar quatro EPs formando, de certa maneira, um álbum completo. O EP foi Produzido por Jean Dolabella (Sepultura e Rockfellas) e Paulo Senoni (Killi, Emicida, For Fun e Nx Zero). O EP foi gravado em três estúdios diferentes em São Paulo, o Estúdio Costella e o Estúdio QG, onde foram gravadas as percussões, e por fim o Family Mob Studios, no qual foram registradas as gravações de bateria, baixo e voz principal. Todo registro no Family Mob fez parte do projeto Converse Rubber Tracks Brasil, que tem como premissa gravar e proliferar novos artistas pelo país.

parte_2_capa

Capa do novo álbum do The Guantanameros intitulado de “Parte #02”

Ouça o EP Parte #02 completo nas diversas plataformas de streaming:

Deezer: http://www.deezer.com/album/13595363

iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/parte-02-single/id1135152701

Spotify: https://play.spotify.com/album/32louimqVKUjQamsVfVJfk

Google Play: http://migre.me/uD9b8

Ouça Parte #01 completo clicando AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Siga no Instagram: @nxdapop