quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Nada Pop

Cidade Estéril: banda de Teresina lança seu primeiro single

Cidade Estéril é uma banda independente de Teresina (Piauí) e que acaba de lançar o seu primeiro single intitulado “Ilhas Temporárias”. O lançamento, feito ontem (16), teve relação com o aniversário da cidade, que completou 164 anos.

Formada por João Pedro Alves (vocal e guitarrista), Edhy Silva (baixista), Pablo Vinícius (guitarrista) e Jason Vinícius (baterista), o grupo possui cerca de um ano juntos. “Ilhas Temporárias” é o primeiro trabalho lançado pela banda no qual faz citações a Teresina (ouça abaixo).

A banda está em fase de gravação para o seu primeiro EP, como previsão de lançamento para o final de outubro. O single é uma prévia do que será a quarta produção da amostra cultural da “Geração TrisTherezina” – saiba do que se trata clicando AQUI.

No primeiro semestre houve a apresentação de outros trabalhos, como o álbum “FODA!” de Valciãn Calixto e o EP “Decair” da Banda Cianeto HC, além disso a turma apoiou o lançamento do livro “O que Acontece Quando Não Estamos Olhando”, de Agostinho Torres.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Siga no Instagram: @nxdapop