quinta-feira, 17 de setembro de 2020
Nada Pop

A música compartilhada é tema de palestra da radialista Roberta Martinelli

No próximo sábado (13), no Centro Cultural da Penha, o Projeto Cinese recebe a radialista e apresentadora Roberta Martinelli para uma palestra sobre música compartilhada. O projeto, com foco no cenário artístico independente, é um espaço para troca de experiências e informações sobre o setor cultural.

Roberta, que é criadora e apresentadora do Programa Cultura Livre, transmitido pela Rádio e TV Cultura, e do Som a Pino, na Rádio Eldorado, irá destacar a história do Cultura Livre e a importância das diferentes mídias na propagação da música. Além disso, a Cia Insano Movimento apresentará o espetáculo Abatedouro e a cantora e compositora Debora Castro mostra um delicado repertório em um showcase.

coyotes_jorgelucas

Banda Coyotes – Foto: Jorge Lucas

As talks (curtas palestras expositivas) serão feitas por Rafael Fialho, que destacará sua vivência dentro do projeto municipal Jovem Monitor Cultural, e pelo atual Coordenador de Operações da Ingresso Rápido Tiago Barizon, falando sobre o papel do produtor dentro cena independente atual. Fechando o dia de atividades teremos os shows das bandas Coyotes e Arara Saudita, nomes que estão se despontando dentro da cena musical independente. O evento também contará com área de alimentação e feira de troca livre. O Projeto Cinese possui acesso gratuito e classificação livre.

SERVIÇO

Projeto Cinese
Data: 13 de agosto – 14h
Local: Centro Cultural da Penha
Largo do Rosário, 20 – Penha
Informações: 2295-0401
Evento gratuito
Link do evento: https://www.facebook.com/events/469351343262878/
Página FB: https://www.facebook.com/cineseprojeto/

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Redação Nada Pop

O Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo. Acesse as nossas redes sociais e compartilhe as publicações. O seu apoio é fundamental para fortalecer esse trabalho.