domingo, 27 de setembro de 2020
Nada Pop

MC Jota 3 lança clipe de “Tempo de Revolução”, single do novo álbum

Jota é nascido na zona norte do Rio de Janeiro, mas criado no centro de Vitória (Espírito Santo). Sua história com a música começou aos 14 anos, quando se apresentou com seu primeiro instrumento musical, o violão, em uma igreja do seu antigo bairro.

A partir daí, a música se tornou um estilo de vida e transformou Jota em cantor, MC e DJ. Gravou três álbuns independentes e desde 2011 vem desenvolvendo trabalhos com uma produtora do Reino Unido.

Mas em 2015, Jota voltou ao Brasil para trabalhar com o sound system DIGITALDUBS. Aliás, seu próximo álbum está previsto para sair ainda em 2016 e receberá o nome de “Amplificado por DIGITALDUBS”.

Recentemente lançou o clipe e single de “Tempo de Revolução”, música com produção do canadense Twilight Circus e co-produção dos cariocas do Digitaldubs como prévia para o novo disco. A letra usa uma linguagem direta pra falar dos momentos de luta que vivemos hoje no Brasil.

O vídeo, feito à partir dos arquivos cedidos pela Mídia Ninja, contém imagens de manifestações, ocupações e resistência dos movimentos sociais. A estética lembra uma transmissão no estilo mídia independente, cheia de ruídos e interferências, reforçando a ideia de que “a revolução não será televisionada”.

Conheça mais sobre o seu trabalho: Facebook

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Redação Nada Pop

O Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo. Acesse as nossas redes sociais e compartilhe as publicações. O seu apoio é fundamental para fortalecer esse trabalho.