quinta-feira, 17 de setembro de 2020
Nada Pop

Novo disco do Zumbis do Espaço será lançado em junho pela HBB

zumbis_espaco_satanas

Capa do 8º álbum do Zumbis do Espaço

A banda paulista Zumbis do Espaço, que combina punk rock, metal, country e rockabilly com temática influenciada por filmes, quadrinhos e literatura de terror, comemora 20 anos ininterruptos de carreira e nesta quarta-feira (4) anunciou a pré-venda do novo álbum intitulado “Em uma missão de Satanás”, que pode já pode ser reservado no site da gravadora HBB: www.hbbstore.com.

Gravado no estúdio Casanegra em São Paulo e produzido por Rafael Augusto Lopes, o oitavo álbum do Zumbis do Espaço será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) no dia 06 de junho. A data foi escolhida propositalmente para ser abreviada para 6.6.6.

Além do formato CD Digipack, “Em uma missão de Satanás” chega ao mercado também em vinil 180g amarelo opaco, e tem a arte da capa assinada pelo americano Ed Repka, responsável por ilustrar discos do Circle Jerks, Megadeth, NOFX, Nuclear Assault, Venom, entre outros. O álbum ainda conta com a participação de Amilcar Christófaro, baterista do Torture Squad, na percussão.

“Esse novo álbum trás o som clássico do Zumbis, e acho que é um material muito forte e poderoso, que tem tudo para figurar ao lado de nossos melhores discos, como os clássicos ‘Abominável Mundo Monstro’ (1999), ‘Aberrações que Somos’ (2002), ou ‘Destructus Maximus’ (2009)”, explica o vocalista Tor, que diz não ter nenhuma expectativa a não ser continuar fazendo música visceral e relevante, ou como ele prefere resumir “Só chutar mais algumas bundas por ai”, já que o vocalista considera a banda uma raça em extinção: “Somos os últimos dos que fazem Rock’ N’ Roll selvagem e perigoso, que provavelmente ofende muitos tipos de pessoas”.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Redação Nada Pop

O Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo. Acesse as nossas redes sociais e compartilhe as publicações. O seu apoio é fundamental para fortalecer esse trabalho.