quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Nada Pop

Clara Rey questiona o que é “boa música” em single lançado por selo feminista

O selo Efusiva, nascido no Rio de Janeiro, que visa divulgar e valorizar o trabalho de bandas e artistas mulheres, lançou recentemente o primeiro single de Clara Rey, intitulado “Eu Não Toco Violino”. Confira acima!

O single apresenta uma pouco das influências de Clara, como Tom Zé, Apanhador Só e Blank Banshee, além de questionar o que é saber tocar um instrumento e quais são os critérios para uma boa música.

Gravado no Rio de Janeiro, em clima de chuva e solidão no meio das multidões da cidade, com violino, voz, instrumentos de percussão e sons eletrônicos, a faixa comprova que não é necessário ter conhecimento erudito para expressar a arte.

O selo feminista Efusiva mostra, algo que também acreditamos, que a música é para ser vivida no presente, “vindo de um sentimento puro causando uma sensação mais profunda em quem ouve, criando uma atmosfera inesquecível, uma lembrança, um marco sonoro na mente de quem vive na era da informação saturada”.

Ouça o single e curta a página da Efusiva.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Redação Nada Pop

O Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo. Acesse as nossas redes sociais e compartilhe as publicações. O seu apoio é fundamental para fortalecer esse trabalho.