quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Nada Pop

Exclusivo: Statues on Fire lança teaser do álbum “No Tomorrow”

statuesonfire_notomorow

Capa do novo álbum da Statues on Fire feita por Marcus Zerma. Clique na imagem para ampliar.

Nesta sexta-feira a Statues on Fire lança com exclusividade no Nada Pop o teaser do álbum de “No Tomorrow”, novo trabalho da banda que irá contar com 12 faixas, sendo 11 delas inéditas.

Previsto para ser lançado em agosto pelo selo Rookie Records, na Alemanha, o álbum será distribuído nos formatos CD e vinil. O álbum conta com a produção de Marcello Pompeu e Heros Trencg, do Mister som Estúdio.

Segundo André Alves, guitarra e vocal, “No Tomorrow” faz o “Phoenix” parecer uma demo mal gravada (risos). Phoenix foi lançado em 2014 e representa o álbum de estreia da Statues on Fire.

“No Tomorrow significa desesperança com a humanidade, como as grandes corporações fazem você de palhaço”, explica André sobre o título do álbum que também dá nome a uma das faixas.

Para André, o lançamento do álbum também tem relação direta com a formação da Statues que desde o início mantém os mesmos integrantes e já passou por uma tour recentemente na Europa (que você pode saber mais clicando AQUI). “É uma ótima fase da banda, escolhemos as melhores músicas e a produção está impecável”.

Confira o teaser acima e não deixe de compartilhar.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Siga no Instagram: @nxdapop