domingo, 27 de setembro de 2020
Nada Pop

Nova coletânea do Merda está em pré venda e disponível para streaming

Merda - Raphael Genuíno

Conjunto de Música Jovem MERDA – Foto por Raphael Genuíno

“Minha Linda Coleção de EPs do Conjunto de Música Jovem Merda vol. II” é o título da nova coletânea da banda Merda, que encontra-se em em pré-venda no site da gravadora Hearts Bleed Blue (HBB). Garanta a sua cópia AQUI.

Com lançamento previsto para o início de abril, em uma parceria entre a HBB e a Laja Records, o CD coletânea do Merda reúne 28 músicas que fizeram parte de splits com as bandas Leptospirose, D.F.C, Morto Pela Escola, Os Estudantes, e Flag of Democracy, além das quatro faixas inéditas que abrem o disco, do split com a banda mexicana Hellmaistroz que ainda não foi lançado.

O vocalista, guitarrista e prefeito de Vila Velha (brincadeira!), Fábio Mozine, conta que o Merda sempre teve o costume de fazer splits com outras bandas, geralmente lançados em vinil sete polegadas. “Chegou um momento em que estavam se acumulando esses ‘vinilzinhos’ com quatro ou três músicas, e a gente fez a coleção volume um. Foi passando o tempo, a banda foi ficando velha e gravando mais e mais splits e chegou o momento de fazer o segundo volume”.

A coletânea, que está disponível para streaming, terá o toque de Alexandre Capilé, também vocalista do Water Rats, que ficou responsável por remasterizar toda a compilação, já que as músicas foram gravadas em estúdios e tempos diferentes.

Mozine também se anima ao falar da arte do disco, que tem o projeto gráfico desenvolvido por Antônio Augusto. “Tivemos também a honra de ninguém mais, ninguém menos, que Carlos Dias para desenhar a capinha para a gente. Ele caprichou nos desenhos, e nós vamos fazer um lançamento com uma exposição dele envolvida”, explica o vocalista, que promete uma coletânea produzida com bastante de carinho.

Ouça abaixo!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Redação Nada Pop

O Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo. Acesse as nossas redes sociais e compartilhe as publicações. O seu apoio é fundamental para fortalecer esse trabalho.