terça-feira, 22 de setembro de 2020
Nada Pop

Studio UK apresenta: The Gap Year

No dia 09 de maio a banda The Gap Year irá realizar uma apresentação – que mistura um pouco de ensaio aberto – no Studio UK, localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 266 (Próximo as estações Clínicas e Sumaré do metrô). Com início às 17h, além da entrada gratuita, o estúdio conta com um pub para os amigos tomarem uma cerveja e se divertirem enquanto rola o som da banda.

Se você não sabe, nós já falamos da banda por aqui (clique aqui para ler nossas impressões sobre eles). A banda é formada por Filipe (guitarra e voz), Alex (guitarra), Rogs (baixo) e André (bateria). Juntos trazem uma punk rock melódico daqueles que você passaria o dia ouvindo, seja indo para o trabalho, na hora do almoço e depois voltando pra casa. As letras que transmitem relatos pessoais não soam como clichês e o som não é uma cópia de outras bandas punks melódicas, mas obviamente você consegue perceber uma influência forte de Social Distortion. Ou seja, The Gap Year é o punk melódico em boas mãos.

coringa_thegapyera_oficial

Leia nossa resenha completa sobre a banda e não deixe de buscar por eles nas redes sociais. O Facebook da banda é este aqui: facebook.com/thegapyearband. Confirme sua presença no evento clicando AQUI.

SERVIÇO

Studio UK apresenta: The Gap Year

Quando: dia 9 de maio
Horário: às 17h
Onde: Rua Cardeal Arcoverde, 266 (Próximo as estações Clínicas e Sumaré do metrô/ São Paulo)
Entrada: Gratuita

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, editor e fundador do Nada Pop. Um dos organizadores do tributo ao SUB e apresentador do podcast Arte Inflama. Siga no Instagram: @nxdapop