sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Nada Pop

Zander, Menores Atos e Nove Zero Nove realizam show beneficente

No dia 5 de novembro, 62 milhões de metros cúbicos de rejeitos atingiram várias comunidades do município de Mariana (MG), após o rompimento das barragens de Fundão e Santarém, da mineradora Samarco. Os distritos de Bento Rodrigues e Camargos, em Mariana, foram os mais afetados, mas a lama que devastou a região já chegou a outros municípios do leste de Minas Gerais e do Espírito Santo ao atingir o Vale do Rio Doce, o que comprometeu a captação de água para o abastecimento de várias cidades dos dois estados.

A história dessa lama toda vem sendo notícia e repercutida por diversos veículos nacionais e internacionais. Para arrecadar água que será entregue para aos municípios atingidos, um show em solidariedade irá acontecer no dia 9 de dezembro no Teatro Odisseia com as bandas Zander, Nove Zero Nove e Menores Atos, além da DJ Larissa Conforto.

Com apoio da Cruz Vermelha, que terá seus agentes instalados fazendo o recolhimento da água doado como entrada do show, toda a água arrecadada será será encaminhada diretamente ao município de Mariana-MG em um caminhão.

SERVIÇO

Zander + Menores Atos + Nove Zero Nove

Quando: 9 de dezembro
Local: Teatro Odisseia – Avenida Mem de Sá, 66 – Rio de Janeiro
Horário: às 20h
Entrada: 4 garrafas de 1,5 litros ou 1 garrafão de 5 litros ou 1 pack com 12 garrafinhas. O evento também irá aceitar mais doações, sendo a quantidade acima o mínimo para participar
Mais informações acesse a página do evento: https://goo.gl/L4hrpW

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: