quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Nada Pop

Woolloongabbas e suas novas canções combinam com um balcão de bar

woolloongabbas_capanp

Novo álbum do Woolloongabbas: “A Nossa Vida é Muito Bem Mais Vivida”.

Aos marujos de plantão sejam bem vindos ao convés do Woolloongabbas, que apresentam o CD “A Nossa Vida é Muito Bem Mais Vivida”, lançado em novembro de 2015. Cerveja, amizade e rock não faltam nessa produção, afinal são requisitos indispensáveis e característicos da banda. Com uma semelhança ao estilo do Velhas Virgens, o trabalho autoral e totalmente independente, trás a essencial do que são os integrantes.

Fui direto e perguntei se a cultura cervejeira faz parte mesmo dos caras ou é apenas uma criação para trabalhar com o imaginário do público, a resposta foi enfática e emocionante: “Somos apaixonados por cerveja, nossos ensaios começam ou acabam no buteco”, afirmou Hélio, baterista. Estão de parabéns! Tá explicado a harmonia na criação de letras tão ligadas a realidade, um passeio sonoro aos bons amantes de um balcão de bar.

A música “Ela só quer saber”, mostra o nível de cafajestismo dos sujeitos que são criativos. Já “Minha vida”, leva em seu refrão o título do álbum com uma pegada hard rock interessantíssima.

Uma cerveja, em edição especial, foi criada por Tchelo (um amigo da banda) demonstrando sua amizade pelo grupo. Por outro lado, alguns membros do quinteto arriscam-se em produções artesanais da bebida também, se a qualidade acompanhar as canções, é uma cerveja de bom gosto.

Apreciem sem moderação!

Ahoy!

Ouça a banda no Bandcamp ou no Spotify (onde o novo trabalho do grupo está disponível). O álbum pode ser adquirido na loja da Monstro Discos: www.lojamonstro.com.br

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Bruno Palmito

Skate, kombi, shows, acampar e cerveja deixam-no mais perto daquilo que ele define como felicidade, se a trilha sonora for Punk Rock/Hardcore com pitadas de Ska, é um breve resumo da perfeição nessa vida. A música é a manifestação ideológica do sujeito, acredita Palmito.

%d blogueiros gostam disto: