sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Nada Pop

Você já pensou em parar de tocar? Ouça essa música

Nesta quarta-feira, 28, fui tomado por um arrepio daqueles de levantar os pelos do braço. Foi como uma sensação de que a música “Nada em vão”, da banda de mesmo nome de Brasília era tudo o que eu precisava ouvir nesta tarde cinza e fria de São Paulo, com tempo nublado igual aos meus pensamentos nessa manhã. O amor pela música infelizmente pode ser sufocado pela necessidade de pagar contas entre outras responsabilidades que acabam exigindo um distanciamento de shows e bandas. Aposto que você sabe e conhece muito bem essa história.

Por isso, “Nada em vão” é quase que uma dessas músicas que servem de estímulo e capaz de levantar a moral de quem muitas vezes se sente vencido pelos problemas. É como ela diz: “contas a pagar não me farão desistir, é preciso muito mais pra me silenciar”.

A música é o primeiro single do EP de mesmo nome da banda e que de acordo com os caras busca relembrar tudo o que foi vivido dentro da cena punk e hardcore, além de uma homenagem as bandas que os influenciaram. Assista abaixo o clipe, que foi dirigido e editado pela fodástica Ana Carolina Nicolau ou, para os íntimos, Querolx.

Curta a página da banda clicando AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: