quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

Vamos ajudar a Fejuca? Contribua na compra de remédios

fejuca_leo

Leo Garcia com a Fejuca

Fejuca é uma cachorra vira-lata de aproximadamente 8 meses. Infelizmente, ela deixou de andar desde o dia 27 de setembro. Seus pais (para não falar donos) a levam para comer e também para fazer suas necessidades (a maioria das vezes ela avisa ♡). Conheça a página da Fejuca clicando AQUI.

Ela já foi ao veterinário, está tomando corticoide, além de todos os outros remédios. Dos sintomas da cinomose, a conjuntivite e a pneumonia já não existem mais! Mas ela precisa fazer fisioterapia e acupuntura para ver se volta a andar.

Uma ação especial está em andamento pela marca de roupas Vida Infernal para arrecadação de dinheiro que será usado para compra de remédios e para realização da acupuntura. Nas imagens abaixo será possível conferir os produtos. As camisetas serão vendidas por R$ 25 e a ecobag R$ 20 – Compre diretamente com o Leo Garcia ou com a Carol Beltran, responsáveis pela marca e pela Fejuca. Clique AQUI ou AQUI para falar com eles diretamente no Facebook. A Vida Infernal é uma de nossos parceiras aqui no Nada Pop, ou seja, o apoio é mútuo!

ajude_feijuca

Abaixo segue a lista de remédios que a Fejuca está tomando (doações desses medicamentos também são aceitas):

– Prednisona 20mg
– Etna
– Arovit
– Vitamina E

Observação: são todos comprimidos

A dedicação está cada dia maior, mas se ela está desde julho lutando, não vamos desistir!

O que é cinomose?

A cinomose é uma doença que ataca especificamente os cães e, no caso, atinge vários órgãos do animal e pode levar à morte do cachorro.

Entre os sintomas, que podem variar de cachorro para cachorro, o bichinho começa a ter secreção ocular, pústulas na barriga e no focinho e, em alguns casos, para de comer. Depois, começa a ficar cambaleante, não consegue andar em linha reta direito e começa a ter espasmos musculares, principalmente nas patas.
Mas há cura? Sim, mesmo sendo difícil é possível. Se o seu cachorro apresentar qualquer um dos sintomas citados acima, não espere e corra logo para um veterinário.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: