quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

Um dos shows do ano neste sábado!

Sim, sim e sim! Um dos shows do ano neste sábado. E não estamos exagerando, três bandas sensacionais estarão juntas no dia 07/02, a partir das 16h, no Centro Cultural Zapata (o nosso CBGB).

Estamos falando das bandas O Gosto do Nojo, A Ferramenta e Perturba. É punk, é hardcore, é rock é porrada na orelha e você sabe muito bem que é disso que gostamos. Sem firulas, sem papas na língua, sem medo de jogar merda no ventilador. Se fôssemos você levaríamos uma grana no bolso para comprar os merchans dessas bandas e guardar de recordação um dos momentos históricos de 2015 no Zapata.

Ao invés da gente falar sobre essas bandas, vamos postar um vídeo de cada uma delas. A primeira é o Gosto do Nojo (que nome lindo, piro mesmo nesses nomes. Uma banda diz a que veio pelo nome, não?).

Só para sacar a letra dessa aí de cima (um trechinho só):

Dói de saber que você não vai morrer
Porque a falta que você faz é pouca pra minha paz
Derrotado você sente que o incêndio acorda a gente
E a saída de emergência não tem mais

A Ferramenta (já falamos deles AQUI) já é um rock para você ouvir sem pensar duas vezes em uma manifestação, levando bomba de gás lacrimogêneo na cara ou spray de pimenta nos olhos, mas não desistindo de devolver toda a sua revolta e levantando ainda mais a sua voz no meio da multidão. Cuidado para não pogar tudo de uma vez com essa banda. Ainda terá Perturba.

Então, vamos falar de Perturba? Porra nenhuma, vamos ouvir essa que será uma das bandas mais faladas de 2015. Se não for falada por outros sites, será aqui. Então acostume-se, já são quase que de casa, só precisam ajudar a pagar as contas (hehehehehe). Esse é som de bêbado que até quem não bebe gosta. Fora que o Dulino é um dos guitarras mais fodas da cena punk atualmente, além do Guilherme Batista e Fábio XK, que juntos fazem uma cozinha (baixo e batera) de desacreditar de tão bom. O Jadi, apesar do jeitão mais tímido, se sente a vontade com o microfone nas mãos e manda uma mensagem fora dos padrões da moral e dos bons costumes. Queremos que o circo pegue fogo mesmo, não? Leia nossa resenha sobre o álbum “Veja Bem. Caralho!” clicando AQUI.

É isso, sem mais comentários sobre este evento. Falamos tudo o que talvez poderia dar vontade de você gastar o seu maravilhoso tempo e sábado prestigiando as bandas. Agora é com você. Vá!

SERVIÇO

O GOSTO DO NOJO | A FERRAMENTA | PERTURBA

ONDE: Centro Cultural Zapata
Endereço: Rua Riachuelo, 328 – Anhangabaú
Quando: sábado (07/02)
Horário: a partir das 16h
Quanto: R$ 10 dilmas

Clique AQUI e confirme sua digníssima presença no evento.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: