quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

The Story So Far em São Paulo: o show foi do público!

The Story So Far - Flyer da tour BrasilEra umas 6h da tarde, estava com um amigo no último sábado chegando na Clash Club, aqui em São Paulo. A casa ainda estava meio vazia, a cerveja era cara e a água quase o mesmo preço.

Fui para a área dos fundos, um lugar aberto, onde os fumantes ficavam, mas tinha uma sombra boa lá, apesar de dentro da casa de shows ter ar condicionado preferi ficar por lá, em uma área comum com outras pessoas.

Depois de um tempo começou o show do Dinamite Club, subimos rápido para acompanhar o show da banda. Há algum tempo fez uma resenha sobre a banda aqui mesmo no Nada Pop (leia aqui), e os caras não decepcionam ao vivo. Curtimos muito o show, uma banda surpreendente que não deixa nada a desejar em cima do palco, nem com o vocalista meio gripado.

Mas a atração principal da noite ainda estava por vir. Os californianos do The Story So Far levaram o público à loucura, com um som rápido o público subia no palco e pulava de volta, e foi assim durante todo o show.

O som com guitarras pesadas e um bumbo muito alto (muito mais que o necessário na minha opinião) fez o público se misturar com a banda, cantando sem parar todas as músicas, pulando e “moshando” o tempo todo. Até o vocalista ficou impressionado.

A energia do show foi “selvagem”, como o próprio vocalista comentou em certo momento do show. Aquela coisa louca que é impossível de explicar, partiu toda do público, sem que a banda fizesse muito esforço para houvesse essa interação. Acredito mesmo que o vocalista ficou impressionado, talvez até em choque por ver uma galera como a da noite passada.

Óbvio que a banda fez a sua parte, mas o show nesse caso foi do público. Se você esteve nesse show, parabéns, sua participação realmente foi foda!

*********************

Fotos do show abaixo (clique em qualquer imagem para ver originalmente no Flickr do Nada Pop). Todas as fotos por Rafael Galhardo.

The Story So Far em SP - Clash Club

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Rafael Galhardo

Jornalista e apaixonado por música, em especial rockabilly e Johnny Cash. Um curioso e viciado em Mortal Kombat, colecionador de CDs, LPs e HQs, além de completamente louco por Star Wars.

%d blogueiros gostam disto: