domingo, 20 de agosto de 2017
Nada Pop

The Shrine, Lo-Fi e Hellhound Syndicate participam do 1º Abraxas Skate Jam

the_shrine_flyerA energia de um palco ou de uma pista de skate proporciona, para músico ou skatista, a satisfação em fazer o que lhe agrada da melhor forma possível. Fisicamente distintos, no entanto, culturalmente ligados, a música e o esporte são uma única vibração no 1º Abraxas Skate Jam, que a produtora Abraxas promove durante a passagem pelo Brasil do power trio californiano sensação dos festivais de rock e metal pela Europa – The Shrine. O evento será dia 31 de julho, domingo, a partir das 16h20 na CavePool, em São Paulo, e contará ainda com as bandas locais Hellhound Syndicate e Lo-Fi.

De acordo com Felipe e Rodrigo Toscano, os irmãos produtores responsáveis pela Abraxas, o Skate Jam busca resgatar o elo perdido entre o rock and roll e a cena de skate no Brasil. “Praticamente aprendemos a andar de skate antes de caminhar; boa parte do nosso gosto musical foi moldado por vídeos de skate que assistíamos no final dos anos 90 e anos 2000, além, é claro, dos clássicos jogos de videogame e suas trilhas sonoras alucinantes. Para nós, poucas sensações na vida são comparáveis àquele rolê perfeito no carrinho com o fone de ouvido no talo!”, contam.

O 1º Abraxas Skate Jam ainda terá concurso de “best trick” com prêmios especiais, como produtos da Volcom, cervejas SheepKiller, itens exclusivos do The Shrine e uma seleção especial de merchandising Abraxas! A produtora anunciará em breve também as informações sobre o 1º Abraxas Skate Jam no Rio de Janeiro.

Levem seus skates e mesmo se não pratiquem o esporte, apareçam para prestigiar as bandas locais e a seminal The Shrine!

SERVIÇO

1º Abraxas Skate Jam
Data: 31 de julho
Local: CavePool, na avenida Eliseu de Almeida, 984, bairro Butantã, em SP
Horário: 16h20
Ingresso: R$ 40 antecipado e sem taxa de conveniência pelo Sympla (http://migre.me/uswQR) ou R$ 50 na hora. Link do evento no Facebook: http://migre.me/usx7q

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.