terça-feira, 14 de agosto de 2018
Nada Pop

SuperBad: banda de Manaus lança segundo EP e divulga tour pelas regiões nordeste e sudeste do país

SuperBad é uma banda de Manaus influenciada pelo som de DFC, Sokera, Bandanos e Violator. Ou seja, já dá para ter uma ideia do barulho que esse quarteto é capaz de fazer só pelas influências. Formada por Efraim (voz), Luciano (guitarra), PH (baixo) e Arthur (bateria), a banda teve início em outubro de 2015.

O primeiro EP da SuperBad, de mesmo nome do grupo, deu ainda mais gás para esse quarteto. A gravação foi feita no HS Studio e mixagem recebeu os cuidados de Tiago Hospede (Worst e ex-Dead Fish), no Estúdio Lamparina. Lançado virtualmente nas redes sociais no início do ano, já conquistou um público além da região de Manaus.

Recentemente a banda lançou seu segundo trabalho, o EP intitulado “Que fase!”, gravado novamente no Studio HS, por Salomão Israel, e mais uma vez mixado e masterizado pelo Tiago Hospede. A arte do trabalho foi feita pelo Daniel ETE (Muzzarelas). Agora, a banda já está praticamente de malas prontas para embarcar em sua primeira tour nacional que irá passar pelas regiões do nordeste e sudeste. O flyer abaixo mostra todas as datas e locais por onde a banda irá passar no início do ano que vem. Se morar próximo de alguma dessas regiões, fique ligado e não deixe de conferir o show.

Ouça a banda aqui: https://superbadhardcore.bandcamp.com/

Flyer do tour da SuperBad pelas regiões nordeste e sudeste a partir de janeiro de 2017.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: