sexta-feira, 28 de julho de 2017
Nada Pop

Single de Ilharga e lançamento do clipe de Cidade Estéril mostram o novo som do norte e nordeste do país

O selo Mama Records está relançando os sons da banda de Ilharga, mais uma daquelas bandas de rock que podem ser desconhecidas na região sudeste, mas que fazem um belo estrago (no bom sentido) no norte do país. Vale ficar ligado na banda e ir acompanhando os futuros lançamentos do selo Mama Records que vem resgatando e lançando só coisa boa do cenário de Manaus que podem (e devem) se tornar referência para o restante do país.

Ilharga, por exemplo, é uma banda com origem em 2008 e que apesar de sua “descontinuidade contínua”, causada por barreiras além de instrumentos e tempo, conseguiu deixar um pouco da sua arte marcada na história. Os caras não acabaram não, longe disso! A banda segue na ativa e em breve vamos saber de mais novidades do grupo. Ouça o “Gorote Cola” logo acima e tente não pirar!

Já a banda piauiense Cidade Estéril lançou no último dia 29 de junho, o clipe para a faixa “Ilhas Temporárias”. O vídeo foi produzido pela equipe da Gracom Teresina, por meio do concurso Gracom Garage Band. A música é um retrato da cidade, meio poética, meio trágica.

Formada por João Pedro (vocal), Pablo Vinícius e João Spindola (guitarras), Edhy Bass (baixo) e Jason (bateria), o quinteto faz parte do coletivo/selo Geração TrisTherezina do Piauí. Ilhas Temporárias é uma das canções do EP de estreia “Cegos Pugilistas”, lançado em abril deste ano e disponível em todas as plataformas digitais. Ouça abaixo, vale a pena!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Baixista da banda Luta Civil, jornalista, pai da Maria Stella e fã de quadrinhos e ficção científica (não necessariamente nessa ordem). Também é idealizador do Nada Pop.