terça-feira, 25 de setembro de 2018
Nada Pop

Shows insanos marcam o 74Club nesta sexta

Distorção, grunge e muita insanidade garantem o dia 2 de outubro na cidade de Santo André

flyer_74clubNesta sexta-feira, dia 2 de outubro, o 74Club irá receber as bandas Alto Nível de Insanidade, Bufalo e Wiseman no cidade de Santo André. Conhecido por ser o principal espaço na região do ABC, e também local que abriga bandas independentes e autorais de várias regiões do Estado, o 74Club mais uma vez será o cenário para a música visceral, cheia de contestação e também poética.

A primeira banda a se apresentar será o quarteto Alto Nível de Insanidade, formado por Nayra (vocal), Felippe (guitarra), Id Muska (baixo) e Marco (bateria). Com um som sujo mesclando letras poéticas, a banda volta ao cenário independente depois de uma pequena pausa nas atividades. E voltam com mais energia e muito mais insanidade.

Depois será a vez da banda Bufalo, de São Bernardo do Campo, um show com clima de “tocar praticamente em casa”. Outro show mais do que recomendando para quem gosta de som alternativo com sonoridades beirando o experimental. O repertório promete ser focado no álbum “Pontes”, o mais recente trabalho da banda e que vem recebendo muitos elogios da mídia alternativa.

Encerra o evento a banda Wiseman, formada em 2013 e que consegue ir do punk/hardcore ao grunge dos anos 90, misturando distorções e melodias com letras em inglês. O EP Reflex, lançado em 2014, demonstra mais do que energia, também é uma postura diante da vida, problemas e relações amorosas.

Com ingressos à R$ 10, os shows irão começar às 20h (pontualmente) no 74Club, que está localizado na Rua Itobi, 325, em Santo André. Os shows são uma ótima oportunidade para se conhecer mais do cenário independente e principalmente os lugares por São Paulo que ainda acreditam em bandas de rock autorais.

SOBRE AS BANDAS

ALTO NÍVEL DE INSANIDADE
“Um som enérgico e agressivo, um hardcore de essência. Atitude é ter Alto Nível de Insanidade e subir no palco e quebrar tudo só com a cara e o coração e mostrar nada mais nada menos que o hardcore ainda corre nas veias de alguns!” – mini resenha de Victor Vinícius.
http://www.facebook.com/AltoNivelDeInsanidade

alto_nivel_de_insanidade

Banda Alto Nível de Insanidade

BUFALO
A cena do ABC se renova, sempre, e o Bufalo é um dos nomes que merece atenção e destaque, mantendo acesa a tradição do rock alternativo na região – e, certamente, levando para outros cantos a sonoridade que nasce aqui, entre a fumaça dos carros, o barulho das fábricas e o concreto da cidade cinza. A banda nascei em 2008 em São Bernardo do Campo.
http://bufaloband.bandcamp.com

bufalo_capa

Banda Bufalo

WISEMAN
Formada em 2013, a banda consegue ir do punk/hardcore ao grunge dos anos 90, misturando distorções e melodias com letras em inglês. O EP Reflex, lançado em 2014, demonstra mais do que energia, também é uma postura diante da vida, problemas e relações amorosas.
http://wiserock.bandcamp.com

wiseman_band

Banda Wiseman

SERVIÇO
Alto Nível de Insanidade + Bufalo + Wiseman
Quando: 2 de outubro, sexta-feira, a partir das 20h
Endereço: Rua Itobi, 325 – Santo André
Entrada: R$ 10

Link do evento no Facebook:
http://www.facebook.com/events/925344854206051/

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: