sexta-feira, 28 de julho de 2017
Nada Pop

Show com as bandas Dissidentes, Blear e Giallos

Flyer-Rob-C3-B4-Espa-C3-A7o-WaldenNotícia triste já no início de 2014, o Espaço Cultural Walden irá fechar suas portas e perderemos um dos melhores lugares de São Paulo para bandas independentes.

Mas ao invés de tristeza vamos celebrar e comemorar por todo o período de existência do Walden. Dia 19 de janeiro haverá mais um evento organizado pelo Coletivo Nada Pop com as participações das bandas Dissidentes, Blear e Giallos. Esse será o primeiro show organizado pelo Nada Pop em 2014, esperamos que muitos outros aconteçam.

Anotem aí essa data e não deixem de contribuir mais uma vez com a cena independente. O início será às 19 horas. Confirme a sua participação no evento clicando AQUI.

No dia 11 de janeiro também tocam no Walden os caras do Lomba Raivosa, Sky Down e Sentimento Carpete. Vale a pena você ficar atento a esse show. Mais informações a respeito AQUI.

Valeu Walden!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Baixista da banda Luta Civil, jornalista, pai da Maria Stella e fã de quadrinhos e ficção científica (não necessariamente nessa ordem). Também é idealizador do Nada Pop.