quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Nada Pop

Show beneficente em ajuda a Layana Thomaz

hard_cuoreReproduzimos abaixo o release, o Nada Pop apóia o festival.

Layana Thomaz é estilista e irmã do Gabriel Thomaz, líder da banda Autoramas. Com um mês de vida, a mãe de Layana descobriu que ela tinha uma má formação no coração. Um estreitamento da válvula pulmonar, a responsável pelo bombeamento do sangue do coração para o pulmão. Desde então a estilista trava uma batalha pela vida.

Para escapar da quarta cirurgia, ela precisa fazer um tratamento que custa 160 mil reais e, para ajudá-la, o primeiro time do rock nacional, resolveu se juntar para uma “Jam Show Beneficente” de entrar para a história!

HARD CUORE – Um coração duro na queda, conta com a presença de ninguém menos que Dinho (Capital Inicial), Bi Ribeiro (Paralamas do Sucesso),

Edgard Scandurra (Ira!), Marcelo Nova (Camisa de Vênus), NXZero, Scalene, Ultraje à Rigor, Autoramas, Cachorro Grande, Tatola (89FM/Nem Liminha Ouviu), Badauí (CPM22), Lucas (Fresno) B Negão, Chuck (Vespas Mandarinas) e Bianca Jhordão (Leela) . A discotecagem fica por conta do Roberto Maia, o homem enciclopédia, também locutor da 89FM.

SERVIÇO

Data: 22 de outubro de 2015
Horário: 22h
Local: Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda (SP)
Ingresso: Meia Entrada (Para qualquer pessoa que trouxer 1KG de alimento não perecível) : R$ 50,00

Adquira aqui: http://migre.me/rKNgg

Censura: 16 anos

Sorteio de equipamentos: 1 amplificador (Borne), 1 Guitarra (Tagima) e 1 violão (Takamine)

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: