quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

Scalene grava primeiro DVD da carreira em Brasília

Foi em Brasília que Gustavo Bertoni (guitarra e voz), Tomas Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe ‘Makako’ (bateria e voz) deram os primeiros passos do Scalene. A banda criada em 2009 produziu muitos dos seu próprios shows pela capital federal, o que ajudou na experiência dos seus integrantes e na construção de uma base sólida que os preparou para o que estava por vir. De la pra cá, o grupo viajou pelos quatro cantos do país e também deu um pulo no exterior (em 2015, integrou a programação do badalado festival SXSW, em Austin, Texas).

Agora, é chegado o momento de retornar a Brasília para mais um marco na carreira da banda. Eles se apresentam na Arena Lounge do Estádio Nacional para realizar um show que resultará no primeiro DVD do Scalene. Marcada para o dia 19 de março, a apresentação celebra todo o caminho percorrido até aqui.

A ideia da banda, que atualmente é a principal representante do rock do planalto central, é reunir fãs e parceiros que estiveram presentes desde o começo do percurso. Músicas dos discos Real/Surreal (2013) e Éter (2015) serão executadas com o vigor característico do quarteto. Além disso, os integrantes prometem apresentar faixas inéditas.
Na ocasião, os conterrâneos das bandas Dona Cislene e Alarmes também sobem ao palco em uma noite de muito rock and roll (e histeria).

Enquanto os fãs da banda aguardam pela gravação do DVD, o grupo brasiliense revela duas músicas inéditas que estarão no repertório. São elas as músicas “Inércia”“Entrelaços”, enquanto a primeira é uma faixa mais política puxada para o stoner, a segunda é minimalista e conduzida pelo vocal de Gustavo Bertoni. Ouça cada uma das músicas AQUI e AQUI.

SERVIÇO

Scalene @ Arena Lounge – Estádio Nacional
Data: 19 de março
Endereço: SDN Asa Norte, Brasília, DF
Ingressos: R$ 40 (1º Lote)
Venda Online: http://migre.me/teiAt
Censura: 16 anos

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: