quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Nada Pop

Sammliz lança seu primeiro álbum solo intitulado “Mamba”

A cantora e compositora Sammliz, que esteve à frente da banda de metal Madame Saatan por 11 anos e desbancou a predominância masculina dos grupos autorais na época, é uma das novas apostas do programa Natura Musical, com apoio do Governo do Estado do Pará.

Agora solo, ela apresenta o álbum “Mamba” e surge reinventada, escolhendo caminhos da eletrônica dark para achar um novo estilo, que vai bem com bases industriais, programações encorpadas, guitarras limpas e toques tribais. Cheio de simbolismos, Mamba tem mistério e personalidade poderosa, assim como a própria Sammliz.

O álbum foi disponibilizado para streaming nesta terça-feira (16) no portal Natura Musical. Ouça aqui: www.naturamusical.com.br. São 10 faixas, sendo 9 autorais com duas em parceria com Leo Chermont e João Lemos, e uma versão para o clássico brega old school da década de 80, “Quando Chegar o Amanhã” de Leonardo Sullivan. O álbum é acompanhado do primeiro clipe que você pode conferir acima. A faixa escolhida é a música que dá nome ao álbum.

Produzido por Sammliz, Leo Chermont e João Lemos, Mamba foi gravado entre Belém e São Paulo, com direção artística de Carlos Eduardo Miranda. A mixagem foi feita por Rodrigo Sanches e a masterização por Randy Merrill.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Mariângela Carvalho

Mariângela Carvalho tem insubordinação crônica e vive a utopia de que um dia tudo isso fará sentido.

%d blogueiros gostam disto: