sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Nada Pop

Running Like Lions: sem inventar a roda, mas saindo da zona de conforto

rude_awakeningRunning Like Lions lançou para streaming na última sexta-feira (13) o seu segundo disco intitulado “Rude Awakening”. Com lançamento previsto para junho, pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB), o novo álbum traz dez faixas e aproximadamente 36 minutos daquilo que os leões sabem fazer de melhor.

Dan Pereira, guitarrista, diz que é um trabalho diferente do primeiro, pela maturidade de escrever sem se prender a fórmulas e que o álbum se mostra com a sensação de “um dia caótico”. “Este disco inteiro gira em torno do fato de acreditarmos que precisamos de um chamado pra acordar em todos aspectos, principalmente físico e mental. Todas as músicas se completam e o produto disso é totalmente o sentimento de estar atrasado sempre, ou, de ficarmos presos na zona de conforto, perdendo tempo”, explica.

O novo álbum conta com a participação de Pedro Marques (End Of Pipe) em “Jellyfish Bloom” e do produtor Gab Scatolin e Angelo Colasanti em “Elephant Ubersoul”.

Ouça “Rude Awakening”: www.hbbrecords.com/rude-awakening

Garanta a sua cópia na pré-venda:
http://www.hbbstore.com/tag?tag=Running_Like_Lions

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: