quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Nada Pop

Roboto apresenta sua experiência musical no “EP 0001”

Em meados de agosto de 2014, o Roboto foi criado. Esse trio é de Belo Horizonte (MG), sua formação é Breno no baixo e vocal, Bernardo na guitarra e Rafael na bateria, essa é mais uma banda com um som autoral de qualidade, as primeiras impressões sugerem um rock experimental, mas vai além, pois os mineiros buscam uma sonoridade inédita em seu EP de estreia “0001”, lançado em junho deste ano.

Nas três faixas, “Desapego”, “Se ao Menos” e “O Diabo Que É Pensar”, existe um teor melancólico e poético, os acordes trazem um post-punk com letras bem trabalhadas. Já “A Chance”, é um rock agitado e dançante. Por fim, a quinta faixa é instrumental, nela existe mais peso e agressividade, ironicamente denominada de “Flauta Doce”. São apenas cinco faixas nesse primeiro registro, mas que cumprem a promessa dos caras de “criar canções simples, porém sempre com muito a dizer”.

roboto_cordilheira

Clique na imagem para ser direcionado para a página do evento no Facebook.

O show de lançamento desse trampo em Belo Horizonte será no dia 24 de agosto, o local será A Obra Bar Dançante. Em breve também, será lançado um clipe que faz parte dessa estreia. Confira o som no Soundcloud da banda AQUI e curta a página desse trio clicando AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Bruno Palmito

Skate, kombi, shows, acampar e cerveja deixam-no mais perto daquilo que ele define como felicidade, se a trilha sonora for Punk Rock/Hardcore com pitadas de Ska, é um breve resumo da perfeição nessa vida. A música é a manifestação ideológica do sujeito, acredita Palmito.

%d blogueiros gostam disto: