sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Nada Pop

Resenha do EP “1995”, da banda Estado Alterado HC

Com o nome de 1995, o EP dos caras do Estado Alterado HC tem um problema muito grande: acaba rápido demais! No momento em que o primeiro acorde balança o cone você já percebe que tá lidando com coisa séria. Gravação primorosa, timbres escolhidos à dedo e uma competência monstruosa na execução de cada instrumento.

Trata-se de um hardcore com aquela pegada ‘New York’, já consagrada pela rapaziada do Madball, Agnostic Front e Sick of it all, entre outras, porém com letras em português. Letras essas que falam sobre loucura, como na primeira faixa, “Esquizoparanóide” ou que desmascaram alguns discursos falsos e atitudes contraditórias como em “Cu de tocha”, sem esquecer da velha e boa mensagem de incentivo de “Resistir”. E então o que acontece? Acaba. Assim, sem mais nem menos. E te deixa ali, de punhos cerrados, esperando a próxima faixa que insiste em não começar nunca! A banda ainda não tem previsão para lançar um full, mas promete mais um EP para o próximo semestre. Aguardemos com os punhos ainda cerrados.

Não foi, não é e nem nunca será fácil, mas um trabalho como esses dá um grande fôlego pra seguir em frente nessa estrada que a banda escolheu trilhar. Download da demo anterior: http://migre.me/tmJhU

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Wagner Cyco

Wagner Cyco é guitarrista das bandas Mollotov Attack e Irmã Talitha, além de exímio guitarrista reconhecido pelo seu trabalho.

%d blogueiros gostam disto: