quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Nada Pop

Questions, Provocadores, Braza, Norte Cartel, Diplomatas e My Opposition: Clipes para começar a semana quebrando tudo!

Com 17 anos de estrada, a banda de hardcore Questions se prepara para lançar o DVD “We’re Not Alone” pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Seven Eight Life Recordings. O registro ao vivo foi gravado em outubro do ano passado na Jai Club em São Paulo e o anúncio da pré-venda aconteceu na última sexta-feira (2).

A música “Life Is A Fight”, lançada originalmente em 2011 no álbum que leva o mesmo nome, é a faixa que abre o DVD do Questions e também o primeiro single deste registro ao vivo. Com dezessete faixas, o DVD tem ainda as participações de André Vieland (Good Intentions) em “Discord” e de Marcelo Papa (Bandanos), que também já foi baixista do Questions, em “True Brotherhood”. Ouça e assista “Life Is A Fight” acima e garanta a sua cópia de “We’re Not Alone” na pré-venda: www.hbbstore.com/Questions.

A banda de street punk Provocadores, do Rio de Janeiro, lançou na semana passada o clipe da faixa “Chuta Lixo”, que faz parte do EP “Mais Um Round”. Os caras também participam da coletânea Para Incomodar – Street Punk Brasil Vol. 2, que foi lançada pela HBB em conjunto com os selos Oi! Pirate Press (Califórnia) e Longshot Music (Canadá).

Menos de um ano após o lançamento de seu primeiro álbum, homônimo, o Braza lançou no último dia 2 de junho seu segundo disco pela Deck, “Tijolo por Tijolo”. Para promover o álbum, além de mostrar um pouco do que estava por vir, o trio carioca disponibilizou antes do lançamento o clipe da música “Ande”.

O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro, registrando a correria do cotidiano na cidade. A direção é da banda em parceria com Ronaldo Land.

“Do Sul ao Norte” é o mais novo clipe do Norte Cartel, que vem trabalhando pesado para divulgar o álbum “De Volta ao Jogo”. Assista o clipe acima. De volta ao Jogo foi lançado em abril pelo selo “Realz”.

Diplomatas é outra banda do Rio de Janeiro que tem por objetivo a diversão e conta com integrantes que já participam ativamente de outros projetos, são eles: Fabio Gringo (8MM) no baixo e vocal, Vitor (Halé), na guitarra, e Torres (Karga) na bateria. Saiba mais sobre a banda no link: http://diplomataspunkrock.com/

Relativamente nova no cenário, a banda My Opposition nasceu em Maceió no início de 2014. As composições da banda retratam problemas sociais e possuem como influências Bullet Bane, Dead Fish, Plastic Fire e NOFX. Os caras lançaram recentemente o single de “Ultrapasse a Barreira”, que você confere acima. Anteriormente, lançaram o EP “Caminhos Iguais”, que também pode ser ouvido no YouTube: http://migre.me/wKm08

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: