quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Nada Pop

Que Miras Chicón: casal doido do mato promete lançar “dvdzin”

E sim, o casal mais doido do mato promete lançar mais um disquinho em breve. Em conversa com a dupla da Que Miras Chicón pela rede social do Mr. Zuckerberg, o casal contou que no começo deste mês gravaram uma “session bem bacana num estúdio massa e com produção de vídeo também”.

Com esse material, a dupla pretende fazer um “dvdzin” que irá se chamar ONCOTÔ?. O mesmo foi todo gravado em plano sequência para dar aquela impressão de quem tá assistindo pela TV também está ali dentro do estúdio com o casal Danilo e Thaysa Zuccherato. “Por isso o nome! ONCOTÔ? É o caipirês de Aonde Que Eu Estou?”, explicam.

A Que Miras Chicón pediu para não esquecer de dizer que o áudio foi produzido pelo Romulo Felicio, no Under Studio, e as imagens foram do Matheus Burns, da Burn Produtora. Ambos são de Ribeirão Preto, lembrando que a Que Miras é de Monte Azul Paulista, interior de São Paulo.

“Por enquanto tamo mixando o áudio… Acho que fica pronto pro ano que vem mais ou menos! Vão ser quatro causos inéditos. Por mais que se ficar ruim nóis vamo lançar de quarqué jeito! kkkkk”, contam com aquela alegria de quem tá fazendo música para se divertir (por mais bandas assim).

Além dos causos do interior, já tradicionais da dupla de cowpunk, a Que Miras Chicón irá deixar um pouco de lado o banjo e  inserir em seu novo trabalho a viola de 10 cordas. “A viola caipira mesmo, com cebolão em mi e abertão, estilo Tião Carreiro”, explicam.

A dupla vem postando aos poucos alguns dos seus vídeos na página oficial da banda no Facebook. Já no Youtubeé possível conferir outros e mais vídeos e se divertir com o trabalho desse casal.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: