sábado, 22 de setembro de 2018
Nada Pop

Que Miras Chicón – A coisa tá feia

Somente um casal doido do mato da Que Miras Chicón para me fazer recordar, e com alegria, de Tião Carreiro & Pardinho. Lembro do meu pai com os seus discos clássicos de sertanejo/caipira – não essas coisas de nome “universitário” – nomes como Milionário & José Rico, João Mineiro & Marciano, As Galvão, Pena branca & Xavantinho, Tonico & TinocoZé Carreiro & Carreirinho. Faça uma pesquisa no Youtube – só monstros!

Essa dupla, para apresentar a nova amiguinha viola caipira (deixando um pouco de lado o banjo), fez esse vídeo massa e que talvez apresente um pouco do que há por vir dos próximos sons da banda. Se você é daqueles chatos que irão torcer o nariz, saiba que não há nada melhor para uma banda reviver alguns sons de grandes bandas ou, neste caso, de duplas sertanejas. Ouça aí!

Depois curta a página da Que Miras Chicón – basta clicar AQUI. Segundo a banda, o áudio dessa música foi gravado pelo Under Stúdio e o vídeo pelo próprio casal doido do mato. Mais DIY talvez não tenha!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: