segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Nada Pop

Punktoberfest 2017 – Entrevista com Cólera, Ítalo Hound e o punk Fernando

Microfone improvisado e bate-papo com as bandas após o show, assim foram as nossas entrevistas com todas as bandas que participaram da edição 2017 do Punktoberfest. Evento tradicional no cenário independente e realizado há 12 anos, que teve a sua edição pela quinta vez (ou sexta) consecutiva no Hangar 110, que infelizmente fechará as suas portas neste ano.

Mas sem tristeza! Confira nossa conversa com o Cólera, com o Ítalo Hound, que é integrante da Lomba Raivosa! e um dos organizadores do PunktoberFest, além de uma entrevista bônus com o Fernando, punk raiz que tem frequentado praticamente todos os shows que estão acontecendo no Hangar 110. Figura carimbada e que demonstra muito amor ao punk rock.

Nos próximos dias vamos lançar as outras entrevistas que fizemos com as bandas Statues on Fire, Agrotóxico, Os Estudantes, Lomba Raivosa!, Desacato Civil e Sentimento Carpete. Fique ligado!

Agradecimentos: André Leite (pela filmagem e edição dos vídeos), Ítalo Hound (por autorizar nossa gravação), Hangar 110 (por toda a sua história), além de todas as bandas que conversaram com a gente.

Confira todas as entrevistas no canal do Nada Pop no YouTube.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.