segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Nada Pop

Punktoberfest 2017: dois dias de shows no Hangar 110

Mais um ano de Punktoberfest no Hangar 110. O evento, já tradicional no cenário independente paulista, acontece nos dias 13 e 14 de outubro e reúne ao todo 11 bandas, além de brindes e cervejas em promoção.

No dia 13 (sexta-feira), a partir das 19h, tocam as bandas Cólera, Gritando HC, Os Excluídos, Señores e Xupakabras. Já no dia 14 (sábado), se apresentam as bandas Statues on Fire, Agrotóxico, Os Estudantes, Lomba Raivosa, Desacato Civil e Sentimento Carpete. No sábado os shows também começam a partir das 19h.

Clique no flyer para ser direcionado para a página do evento no Facebook.

Os ingressos custam entre R$ 15 (estudantes) e R$ 25 (na porta) e podem sem adquiridos na Loja 255, na Galeria do Rock (apenas estudantes), ou online no site do Hangar 110: www.hangar110.com.br. Também é possível conseguir desconto nos ingressos nos dias dos shows mediante a entrega de 1Kg de alimento (menos sal e açúcar).

Nos dias dos shows também haverá distribuição de canecas do evento para os 50 primeiros que entrarem no Hangar. A cerveja também estará mais barata até as 20h. Para mais informações acesse a página do evento no Facebook: https://goo.gl/4UePyW.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.