terça-feira, 14 de agosto de 2018
Nada Pop

Projota irá gravar DVD com participação de Anitta, Dado Villa Lobos e Marcelo D2

No dia dia 13 de janeiro o rapper Projota irá realizar a gravação de um DVD em apresentação exclusiva para 2 mil fãs que ganharão a chance de participar do show por meio da distribuição de ingressos nas mídias sociais do músico: Facebook, Twitter, Instagram, além de promoções em rádios do país.

Além de quatro canções inéditas, entre elas um single em parceira com Buckmouth Beatz, produtor musical que já com trabalhou com Timbaland (um dos maiores nomes do hip hop americano), o show irá contar com a presença do Marcelo D2, na música “Elas Gostam Assim”, Dado Villa Lobos em “Cartas Aos Meus” e com Anitta em uma canção inédita.

Acompanhado de banda e do DJ Zala, Projota apresentará um set list que mostra a sua trajetória musical até aqui, que incluirá músicas já conhecidas do público como “Foco, Força e Fé”, “Rezadeira”, “O Homem Que Não Tinha Nada”, “Mulher” e “Cobertor”.

“A gravação do DVD representa a consagração de uma década me dedicando a um objetivo. Desde quando era um pequeno sonho cantar para uma multidão, ver minhas ideias serem importantes para a vida de outras pessoas, e ainda, mostrar ao mundo do que somos capazes; mostrar o poder que existe na mão de um simples garoto negro crescido na periferia”, conta o rapper.

O cenário idealizado por Haroldo Tzirulnik e assinado pelo cenógrafo Zé Carratu, traz referências dos shows da black music dos anos 70 e hip hop dos anos 80, quando banda e DJs ficavam em local de evidência. Na equipe, Maurício Eça assina a direção de vídeo, Carlinhos Nogueira o lighting, design e fotografia; Tadeu Patolla e Marcelo Ferraz assinam a direção musical e Lilian Teixeira, a coordenação executiva do DVD.

O DVD será lançado ainda no primeiro semestre de 2016 pela Universal Music. Além das redes sociais do happer, as rádios que participarão da promoção são Mix FM, Disney FM, Tansamérica Pop FM, Metropolitana FM, Transcontinental FM e 105 FM.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: