quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Nada Pop

Over Some Power Chords, do The Gap Year

Eles já lançaram o álbum digitalmente, mas como toda boa banda, queriam ter o álbum físico em mãos. É aquela coisa, levar o disco para os shows, trocar álbuns com outras bandas, sabe como é. Sempre bom ter esse material em mãos para mostrar para quem quer que seja. Lançando com apoio do Nada Pop Records e da Meia Rex, o álbum traz um projeto gráfico muito bacana e apresenta 6 faixas, entre elas “7 work days” – uma das melhores canções de 2015 (em nossa opinião).

capa_oversomepowerchords

Formada por Filipe (guitarra e vocal), Alex (guitarra), André (bateria) e o Rogs (baixo), a banda “traz uma punk rock melódico daqueles que você passaria o dia ouvindo, seja indo para o trabalho, na hora do almoço e depois voltando pra casa. As letras que transmitem relatos pessoais não soam como clichês e o som não é uma cópia de outras bandas punks melódicas, mas obviamente você consegue perceber uma influência forte de Social Distortion. Ou seja, The Gap Year é o punk melódico em boas mãos”. A resenha completa desse álbum você confere clicando AQUI.

frente

Capa do álbum “Over Some Power Chords”, do The Gap Year

Quem quiser adquirir o CD pode entrar em contato diretamente com a banda pelo e-mail: thegapyearband@gmail.com – Ou colar nos shows da banda, acesse a página deles e saiba sobre a agenda deles AQUI. Para ouvir o álbum, só acessar qualquer um dos endereços abaixo:

SpotifyBandcampYoutubeDeezerRdioGoogle PlaySoundcloud

XBox Music – Rhapsody – Beats Music – Site Oficial

verso

Verso do álbum “Over Some Power Chords”, do The Gap Year

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: