segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Nada Pop

Ouça “Musglomina”, dos Asteróides Trio

Eu só posso dizer que fiquei muito, mas muito feliz em ouvir o novo som dos Asteróides Trio, uma das bandas mais bacanas do independente. Um psychobilly também para admiradores do bom e velho punk rock, vide o já clássico “Punkabilly”, álbum anterior da banda que trouxe versões de canções históricas do punk no formato rockabilly. Sacada genial de Franco Kid (vocal e bateria), Weasel Rocker (baixo acústico) e Formiga (guitarra).

Neste novo trabalho dos Asteróides é possível perceber que os caras continuam ainda mais afiados. São duas faixas com produção do Ronaldo Passos (sim! Ele mesmo!), da banda Inocentes. Destaque para a faixa “Musglomina” inspirado no livro “Admirável Mundo Novo”, de Aldous Huxley. Se não conhece o livro, por favor, vá ler!

Vale citar que as duas faixas – Musglomina e O Último dos Moicanos – estão disponíveis para download, então aproveite.

Não deixe de seguir os Asteroides Trio, basta clicar AQUI, e de ouvir os outros sons da banda acessando este link AQUI. Lembre-se, sigam os Asteróides!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: