quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Nada Pop

Ostra Brains participa da live sessions do selo Life is a Worth Work

O LIAWW Sessions é um projeto do selo multimídia Life is a Worth Work que viabiliza vídeos produzidos profissionalmente para bandas. Segundo Lucas Santos, idealizador do projeto, a cena ainda está carente de materiais profissionalmente bem produzidos para todos, por isso é necessário que haja mais e mais projetos que proporcionem a novas bandas e artistas essa divulgação de forma mais viável e democrática.

Por meio de um formulário do projeto (saiba mais AQUI) as bandas podem colocar o formato que pensam ser ideal, colocar as referências e detalhes técnicos, além de escolher qual a faixa de investimento possível para a banda. Em seguida, é enviado um plano de gravação baseada nas respostas da banda, já adaptável à sua realidade. A periodicidade de lançamentos está sendo feita de forma semanal e deve se manter assim pelos próximos meses.

Lucas, que mora no Rio de Janeiro, diz ainda que começou a se relacionar com música independente através do projeto Subsolo, que desde 2013 havia organizado com amigos. Durante 2014-2015 sobreviveu de forma independente e “auto-insustentável”, agora o projeto está em um hiato que em breve irá retomar as atividades, porém em outros formatos como site e TV. Lucas também trabalha com o selo Lixo Record, que você poderá conhecer um pouco mais clicando AQUI. Abaixo o LIAWW Sessions do Jonathan Tadeu e do Jair Naves. Assista!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: