sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Nada Pop

Os Thompsons saem do esconderijo e apresentam algumas far$as sonoras

O punk rock descontraído e irreverente da banda Os Thompsons está mais vivo/engraçado do que nunca. Após o seu último lançamento (há 13 anos) os caras divulgaram recentemente o EP “A História é Uma Far$a”, registro com cinco faixas inéditas que marca também os 20 anos de existência da banda de Porto Alegre (RS).

A demora no lançamento de um material é justificável, os caras tiveram de selecionar um novo vocalista. Vaga essa preenchida com sucesso por um velho amigo deles, o Christian Satã.

Gravado no Music Box Estúdio e Hill Valley Studio, a produção foi do Davi Pacote, que já gravou algumas bandas do sul do país como Flanders 72 e Magaivers. Com o time completo, a banda esta na produção de um clipe, novas composições para mais uma gravação e shows de lançamento. Sem farsas e golpes, confiram!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Bruno Palmito

Skate, kombi, shows, acampar e cerveja deixam-no mais perto daquilo que ele define como felicidade, se a trilha sonora for Punk Rock/Hardcore com pitadas de Ska, é um breve resumo da perfeição nessa vida. A música é a manifestação ideológica do sujeito, acredita Palmito.

%d blogueiros gostam disto: