sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Nada Pop

Ørdinals: banda de Aracaju é quase o nosso Superheaven brasileiro

No mês passado a banda Ørdinals, de Aracaju (SE), lançou o seu primeiro EP homônimo. Com cinco faixas, o trabalho traz fortes referências de Superheaven, Title Fight, Citizen e Basement.

Formada em maio deste ano, o grupo surgiu como um projeto paralelo de integrantes de outras bandas do cenário de Aracaju. O “Kabula”, guitarra e vocal, é integrante da Alexkid. Já o Gustavo, baixo e voz, fazia parte do Nucleador, e o Paulo Bira, dono das baquetas, também atua no Running Back.

A banda, mesmo com pouco tempo de existência, trouxe um EP muito bem construído e assume um estilo forte, ao mesmo tempo com letras existenciais que se harmonizam com todo o conjunto do trabalho.

A banda surpreende e revela total domínio do EP, sabe aquele álbum que não cai em nenhum momento e se mantém no mesmo nível do início ao fim? Pois bem, assim é o EP da Ørdinals.

É uma banda que vale acompanhar de perto e que, ainda por cima, mostra o quanto o nordeste possui boas bandas. Acesse as redes sociais da banda: Facebook | YouTube | Soundcloud | Bandcamp.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: