quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Nada Pop

Orange Disaster e FireFriend no 74 Club

fire_friend_orange_disaster_flyer

Orange Disaster é daquelas bandas incendiárias e inteligentes que melhoraram o ambiente e levam a palavra “performance” para um novo patamar. FireFriend é uma banda de experimentações e que fazem críticos e “especialistas” em música usarem a palavra “som experimental” por desconhecerem completamente o estilo artístico da banda. Mas como os próprios dizem, eles não precisam de regras. Arrisque-se por sua conta!

No dia 20 de junho essas duas bandas se apresentam no espaço mais disputado de São Paulo, no qual o Nada Pop só conseguirá uma data para organizar um show lá em 2019, isso se houver desistência. Mérito do 74Club, logicamente. Afinal, um lugar intimista e com boa acústica, que cobre um ingresso e cerveja por um preço justo é definitivamente disputado.

Portanto, não há desculpas para perder a apresentação dessas duas bandas. A Orange Disaster apresentará, provavelmente, um show mais focado nas músicas do seu último álbum, o “Enemy Gospel”, que já nasceu clássico, e a FireFriend… não sei. Algo me diz que essa banda talvez seja imprevisível, talvez apresente canções de Witch Tales”, “Death’n’sound”, “Galaxies” ou quem sabe as versões de “Strange Feelings”. Melhor não criar expectativas e nem certezas, certo?

MARQUE NA SUA AGENDA!

Orange Disaster e FireFriend no 74Club

Quando: dia 20 de junho
Local: 74 Club – Rua Itobí, 325 – Santo André
Mais informações na página do evento no Facebook: clique AQUI.

Arte do flyer por Alberto Monteiro. Conheça mais sobre o seu trabalho AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: