quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

Mas afinal, o que é o Nada Pop?

O NADA POP nada mais é do que um projeto com o objetivo de divulgar bandas da cena underground. Não queremos formar uma panela, mas sim dar espaço para as bandas divulgarem seus sons, seus shows e seus materiais de uma forma mais digna.

Sabemos como é difícil viver (sobreviver) na cena independente aqui no Brasil. Gastamos com ensaios, gravação, produção de CDs, camisetas, transporte e tudo mais. Porém, é bem difícil ter algum retorno com isso. A grande verdade é que estamos nessa por puro amor ao que fazemos.

Hoje em dia a cena está bem dispersa. Poucas pessoas estão indo aos shows, poucos se interessam por conhecer alguma banda nova. E são muitos os que gostam de criticar e tirar uma onda com bandas que estão aí batalhando por um lugar ao sol.

Mas mesmo com as dificuldades, fico muito feliz em saber que não sou só eu que tenho vontade de tomar alguma atitude para mudar as coisas, por isso estão nessa também, além de mim e do Dissidentes, o Maurício, com a sua banda Luta Civil, e também o Wagner, com o Mollotov Attack.

E isso é só o começo. Não temos a mínima ideia se vai dar certo, mas também não temos a intenção de desistir.

Toni Dissidente

Grande Abraço!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Toni Dissidente

Toni Dissidente é vocalista e fundador da banda Dissidentes, com mais de 10 anos de estrada. Também foi um dos idealizadores do Nada Pop, deixando o site em 2015.

%d blogueiros gostam disto: